Soccer Supplement Eletrólitos Hydrate90 Frutos Vermelhos

Ref: CA_SOCC015

11,99€

.
Código Promocional
Soccer Supplement

Para que os músculos continuem a contrair no seu pico, mantenham a sua força, explosividade e velocidade em campo, é necessário manter o corpo corretamente hidratado. As pastilhas Hydrate90 foram formuladas cientificamente para fornecer aos futebolistas uma combinação perfeita de eletrólitos e vitaminas para ajudar a manter a performance durante os 90 minutos.


Disponível em uns refrescantes sabores a laranja e frutos vermelhos, a produção e fórmula de elite das pastilhas Hydrate90 têm certificação Informed Sport, são confiadas pelos maiores clubes e jogadores de futebol por todo o mundo. São perfeitas para qualquer futebolista que procure manter a sua performance durante todo o jogo, devem ser tomadas antes, durante e depois do jogo ou treino.



Frutos Vermelhos
Por favor seleciona um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

SOCCER SUPPLEMENT ELETRÓLITOS HYDRATE90 TABS

A pastilhas efervescentes Hydrate90 foram desenvolvidas em conjunto com os melhores nutricionistas e jogadores de futebol. Ao desenvolver uma fórmula de eletrólitos (Potássio, Cálcio, Magnésio e Zinco) e vitaminas (B1, B2 e B6) criou-se a combinação perfeita para futebolistas que procuram manter a sua performance ao longo de todo o jogo sem consumir hidratos de carbono ou açucares extra.

 

Características:

  • A Hydrate90 oferece uma hidratação superior para manter os níveis de desempenho.
  • Oferece 4 eletrólitos, 3 vitaminas e zero açucares.
  • Beber antes, durante e depois do jogo.

 

176mg Eletrólitos

Os eletrólitos são minerais importantes que permitem a transmissão de sinais nervosos, ou mensagens, ao longo do corpo. O corpo utiliza-os para permitir que os fluídos passem através das membranas celulares, tornando-os cruciais para futebolistas que procurem manter-se hidratados, manter a capacidade de endurance, força e desempenho mental e evitar cãibras musculares. Os eletrólitos são perdidos através do suor e considerando um futebolista em média pode perder 1.1 litros durante 90 minutos, manter a hidratação e repor os eletrólitos é crucial para o desempenho nas fases finais do jogo.

Lista de ingredientes

Ingredientes: Ácido cítrico, regulador de acidez (hidrogenocarbonato de sódio), cloreto de sódio, agente de volume (sorbitol), agente de revestimento (Polietilenoglicol), Inulina, fosfato tricálcico, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, extrato de chá verde*, maltodextrina, carbonato de magnésio, edulcorante (sucralose), corante (beterraba), goma de acácia, citrato de zinco, aromatizante natural, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina, riboflavina-5′-fosfato de sódio.

*contém 8,4mg de cafeína por pastilha.


Alergénios a negrito

Adequado a uma dieta vegana e a intolerantes ao glúten.

 

Instruções de utilização: Simplesmente coloca uma pastilha de Hydrate90 numa garrafa de água e mistura em água. Beber antes, durante e depois do jogo ou treino. Ideal para qualquer futebolista á procura de manter o desempenho em campo.

 

Avisos: Manter em local fresco e abrigado da luz, fora do alcance das crianças.

Os suplementos alimentares não devem substituir um regime alimentar variado e um modo de vida saudável.

 

Distribuído por: Sausport - Produtos Para Saúde e Desporto, Lda | Fil Park - Centro Empresarial, R. Santos Dias 1121 Armazém M13, 4465-255 São Mamede de Infesta | info@sausport.com | NIF 514439173

Classificação produto

Resumo da classificação

5.0 de 5 Estrelas

Soccer Supplement Eletrólitos Hydrate90 Frutos Vermelhos
Soccer Supplement Eletrólitos Hydrate90 Frutos Vermelhos
Soccer Supplement Eletrólitos Hydrate90 Frutos Vermelhos
Soccer Supplement Eletrólitos Hydrate90 Frutos Vermelhos

Fechar

Acabou de adicionar

Finalizar Compra
{{lastProduct.title}}

Subtotal: {{total_price.value}}

Loading

Por favor seleciona um tamanho
Por favor seleccione uma cor
Segunda - Quinta
08:00 - 17:00
Produto(s) adicionado(s) ao carrinho
{{product.featured_image.alt}}

{{product.list_title}}

desde:

{{product.previous_price.value}}

{{product.price_min.value}}{{product.price.value}}